ATENÇÃO: temos recebido matriculas de pessoas fora da nossa igreja e até por vários Estados do Brasil... Avisamos que estamos, ainda, em fase de implantação do curso. Com isto, estamos nos adaptando a cada momento, para que, dentro de pouco tempo, possamos oferecer um curso estruturado a bem do Reino do Senhor. Assim, estamos apenas atendendo a irmãos, dentro e fora da igreja que queiram estudar se submetendo a estas adaptações. Obrigado.


Mestrado

REQUISITOS
Alunos com mínimo de 22 anos
Aprovado no Grau anterior
Acompanhado de um Pastor-Tutor
Reassumir compromissos de aluno salvo
Rematrícula por email
.
.
.
PROCEDIMENTO...
.
O mestrando colará grau de Mestrado quando... 
.
(1)escolher um tema que já tenha sido desenvolvido por, no mínimo, cinco Mestrandos que, atualmente, já sejam Doutores.

(2)Apresentar Trabalho Monográfico I... conhecer bem, explicar bem, e escrever com detalhes as teses defendidas nas monografias que justificaram a escolha do seu tema. (digitalizado pdf e pela ABNT)(Aprovado e recomendado por cinco ou mais teólogos de sua confiança, que tenham mais de vinte anos comprovados de formação acadêmica).

(3)Apresentar Trabalho Monográfico II... conhecer bem, explicar bem, e escrever com detalhes, cinco monografias defendidas com sucesso por Doutorandos, que versem sobre o seu tema escolhido (digitalizado pdf e pela ABNT)(Aprovado e recomendado por cinco ou mais teólogos de sua confiança, que tenham mais de vinte anos comprovados de formação acadêmica).

(4)Apresentar Trabalho Monográfico III - Final... conhecer bem, explicar bem sobre seu tema, e escrever com: 1.detalhes, 2.notas de rodapé, 3.referências bibliográficas, 4.citações, principalmente das monografias que justificaram a escolha do seu tema, 5.imagens, 6.fundamentos bíblicos. (digitalizado pdf e pela ABNT)(Aprovado e recomendado por oito ou mais teólogos de sua confiança, que tenham mais de vinte anos comprovados de formação acadêmica).
.
.
.